Achado cadavérico

Corpo de homem é encontrado em praia da Grande São Luís; suspeita é de afogamento

Corpo foi encontrado na manhã deste domingo (24), na praia do Carimã, em Raposa.

Imirante.com

Atualizada em 24/04/2022 às 17h50
Equipes do CBMMA fizeram o resgate do corpo da vítima.
Equipes do CBMMA fizeram o resgate do corpo da vítima. (Divulgação / CBMMA)

RAPOSA - O corpo de um homem, identificado como Ricardo Camelo de Sousa, foi encontrado na manhã deste domingo (24), na praia do Carimã, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. A idade da vítima não foi revelada.

Leia também:

Corpo de advogado do Piauí é achado em praia de Humberto de Campos, no Maranhão

Corpo é encontrado por pescadores na Ilha de Curupu, e polícia investiga o caso

Corpo é encontrado na região da Vila Nova, em São Luís

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), responsável pelo resgate do achado cadavérico, foi constatado, após perícia, que a principal causa da morte de Ricardo Camelo foi afogamento.

"Fomos comunicados que havia esse achado de cadáver. A equipe foi para lá para fazer o resgate para entregar ao Instituto Médico Legal (IML) para as providências de estilo", informou o Comandante-Geral do CBMMA, Célio Roberto de Araújo.

Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim), IML e Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionadas e estiveram no local para colher informações, periciar o local e remover o corpo. O caso deve ser investigado pela SHPP.

O corpo foi encaminhado para o IML, no Bacanga, em São Luís.

Outro achado cadavérico em Raposa

Em março, o corpo de um homem foi encontrado por pescadores próximo à Ilha de Curupu, também no município de Raposa.

O corpo foi encontrado por pescadores que, com autorização da polícia, resgataram o corpo e levaram até o porto de Mocajituba, na Região Metropolitana.

Encontrado em um curral de pesca, o corpo possuía uma lesão na cabeça e outra na clavícula. O caso foi investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.