Achado cadavérico

Corpo é encontrado por pescadores na Ilha de Curupu, e polícia investiga o caso

Cadáver foi encontrado em um curral de pesca, aparenta ser um idoso e possui uma lesão na cabeça e na clavícula.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Corpo encontrado por pescadores.
Corpo encontrado por pescadores. (Foto: Divulgação)

RAPOSA – O corpo de um homem foi encontrado por pescadores, por volta de 0h15 desta quarta-feira (2), próximo à ilha de Curupu, em Raposa, na região metropolitana de São Luís.

Um dos pescadores acionou a polícia informando sobre o achado cadavérico, mas disse que estavam se deslocando para o Porto do Mocajituba, em Paço do Lumiar, onde chegariam somente por volta das 5h.

Autorizados pela polícia, os pescadores fizeram então o resgate do corpo. Ao chegarem ao Porto, os pescadores entregaram o cadáver aos policiais, que isolaram o local até a chegada da perícia.

Segundo a equipe policial do bairro Cidade Verde, o corpo foi encontrado em um curral de pesca, aparenta ser um idoso e possui uma lesão na cabeça e na clavícula. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.