Na Raposa

Homem confessa ter estuprado menina de 13 anos desaparecida na Raposa

Um amigo dele também foi preso por manter fotos íntimas da vítima.

Imirante.com, Com informações da G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A vítima foi encontrada em uma casa em construção abandonada.
A vítima foi encontrada em uma casa em construção abandonada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

RAPOSA - Um homem foi preso no final da tarde da última sexta-feira (15), após ter confessado que manteve relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade que estava desaparecida no município de Raposa, região metropolitana de São Luís.

De acordo com o delegado Marconi Caldas, os familiares da jovem relataram o desaparecimento dela desde a última quinta-feira (14), e ela só foi encontrada um dia depois, dentro de uma casa em construção que se encontra abandonada.

"Ela conheceu esse homem pelas redes sociais e aí ele convidou ela pra ir nessa casa que pertence ao irmão do padrasto dele. Ela aceitou e ele foi preso, a princípio, por cárcere privado, mas posteriormente confirmamos que ela não estava presa. Porém, ele confessou que cometeu o estupro contra ela no local, daí ele foi autuado por esse crime"
Delegado Marconi Caldas

O homem tem 26 anos de idade e conheceu a jovem através de um amigo que também foi preso um dia antes por manter fotos íntimas da vítima.

Após o caso, a menina foi devolvida ao pais e suspeito foi encaminhado à Central de Custódia, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.