Em Presidente Juscelino

Vigilante dos Correios é baleado durante tentativa de assalto

Segundo assessoria dos Correios, o vigilante foi encaminhado para um hospital de São Luís para receber atendimento médico.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os assaltantes foram direto no vigilante, realizando disparos contra ele e roubado a arma, um revólver calibre 38.
Os assaltantes foram direto no vigilante, realizando disparos contra ele e roubado a arma, um revólver calibre 38. (Foto: Reprodução)

PRESIDENTE JUSCELINO - O vigilante dos Correios do município de Presidente Juscelino, interior do Maranhão, foi baleado na tarde desta sexta-feira (20) durante tentativa de assalto à agência.

Leia também:

Dupla assalta agência dos Correios da avenida São Luís Rei de França

Assaltantes invadem Centro de Formação de Vigilantes e roubam armas de fogo

Encontrado corpo de vigilante que estava desaparecido há um mês

De acordo com informações da assessoria dos Correios, dois suspeitos entraram na agência, um deles armado. Os assaltantes foram direto no vigilante, realizando disparos contra ele e roubado a arma, um revólver calibre 38. A dupla fugiu do estabelecimento sem levar quantia em dinheiro, somente a arma de fogo.

Assim que aconteceu a tentativa de assalto o vigilante, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para uma unidade de saúde de São Luís para receber atendimento médico. O estado de saúde dele inspira cuidados, segundo informações da assessoria dos Correios.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e a Polícia Federal(PF) foram acionadas para auxiliar nas buscar aos suspeitos e na investigação do caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.