Ousadia!

Assaltantes invadem Centro de Formação de Vigilantes e roubam armas de fogo

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), no Centro de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Centro de Formação de Vigilantes - CLAM, localizado na rua Afonso Pena, Centro de São Luís.
Centro de Formação de Vigilantes - CLAM, localizado na rua Afonso Pena, Centro de São Luís. (Foto: Reprodução/Google Maps)

SÃO LUÍS – Por volta das 14h desta quarta-feira (18), dois criminosos invadiram e assaltaram o Centro de Formação de Vigilantes - CLAM, localizado na rua Afonso Pena, no Centro de São Luís.

Segundo o delegado Thiago Dantas, titular da Delegacia de Roubos e Furtos, as informações preliminares apontam que os bandidos roubaram três armas de fogo, sendo um rifle calibre 12 e duas pistolas, além de 500 munições.

Na hora do crime, havia cerca de cinco pessoas no local, as quais foram surpreendidas pelos criminosos que estavam armados. Ainda não informações sobre os autores do crime. A polícia faz buscas na região, por meio do Centro Tático Aéreo (CTA), com o intuito de localizar os assaltantes.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.