Assalto

Homens que roubaram caminhão dos Correios são presos no Maranhão

Os assaltantes foram presos em flagrante nessa quinta-feira (30).

Imirante, com informações da Polícia Federal

Atualizada em 31/03/2023 às 08h44
O caminhão  tinha como destino a cidade de Buriti de Inácia Vaz.
O caminhão tinha como destino a cidade de Buriti de Inácia Vaz. (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

MARANHÃO - Dois assaltantes que participaram do roubo a um caminhão dos Correios na rodovia MA-034 foram presos em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (30), pelas equipes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar de Caxias.

De acordo com a Polícia Federal, o caminhão havia saído de Caxias e tinha como destino a cidade de Buriti de Inácia Vaz. Por volta das 11h da manhã da quinta-feira, próximo ao município de Coelho Neto, os assaltantes tomaram o veículo e forçaram o motorista a voltar.

Ainda segundo a PF, o bando era formado por cinco homens. Eles levaram parte da mercadoria e esconderam outra parte em uma estrada próximo à rodovia MA-034, aproximadamente no 10 km da BR-316.

No fim da tarde, as equipes da polícia conseguiram identificar e prender dois homens que participaram do assalto, recuperando boa parte das encomendas. A Polícia Federal está colhendo os interrogatórios e buscando os demais suspeitos.

Os presos serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado com emprego de armas de fogo entre outras qualificadoras, com penas que podem chegar a 10 anos. Após serem ouvidos na Delegacia da Polícia Federal, serão encaminhados ao presídio de Caxias, ficando à disposição da Justiça Federal.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.