PRESIDENTE DUTRA - Em sessão do Tribunal do Júri Popular de Presidente Dutra, ocorrida no dia 19, no prédio da Câmara de Vereadores, Carlos Oliveira Dumont foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado por homicídio simples.
Atuaram no julgamento a juíza Glaucia Helen Maia de Almeida, o promotor de justiça Carlos Rafael Fernandes Bulhão e o advogado de defesa Antonio Raimundo Andrelino.
De acordo com os autos, o réu matou, com uma facada no tórax, no dia 23 de maio de 2014, o morador de rua conhecido apenas como Jamaica. O crime, que ocorreu ao lado do Fórum de Presidente Dutra, teria sido motivado por desentendimentos anteriores entre o réu e a vítima.
Após um encontro fortuito na rua e, alegando tentar prevenir-se de qualquer ameaça por parte do andarilho, Carlos Dumont decidiu assassiná-lo. Após o crime, o acusado fugiu, mas veio a ser preso em um município vizinho, três dias depois.
Saiba Mais
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
- Justiça determina soltura de dez dos 21 torcedores uruguaios no Rio
- Polícia Federal prende candidato a vereador com mandado de prisão pelo 8/1
- AGU defende rejeição de ações contra suspensão da rede social X
- AGU recorre de decisão do TCU sobre presente recebido por presidentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.