Polícia

Assaltante de banco é preso em Presidente Dutra

Isidoro foi preso com um carro roubado.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

PRESIDENTE DUTRA - Em uma barreira policial, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a madrugada desta terça-feira (15), um carro roubado foi recuperado e uma pessoa foi presa em flagrante.

A abordagem foi realizada na altura do km 200, que dá acesso ao município de Presidente Dutra. Isidoro Gonçalo da Silva Neto, 21 anos, conduzia um Fiat Strada, branco, placa FIQ 4381 de Palmas (TO).

Durante a revista, os agentes federais, identificaram que o chassi do carro não confere com a numeração do documento do carro.

O homem foi conduzido para Delegacia Regional de Presidente Dutra. Segundo o delegado, Plínio Araújo Napoleão, o homem possui dois mandados de prisão preventiva em aberto, respectivamente das comarcas de Urbano Santos e Gonçalves Dias, ambos pelo crime de roubo.

O delegado informou ainda, que Isidoro foi indiciado como suspeito de participação no assalto à Agência do Banco do Brasil, de Gonçalves Dias, ocorrido no dia 26 de junho de 2013. Isidoro foi autuado pelo crime de receptação e adulteração de documentação do veículo. De acordo com o delegado, a polícia irá apurar a procedência do carro, assim como, a identificação do proprietário. Ele permanece recluso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.