Polícia

Polícia apreende armas no interior do Estado

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

PRESIDENTE DUTRA - Equipes da 11ª Companhia Independente de Presidente Dutra apreenderam três armas de fogo no último fim de semana. As ações ocorreram nas cidades de Graça Aranha, Senador Alexandre Costa e Presidente Dutra.

Durante rondas no bairro Campo Dantas, em Presidente Dutra, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) abordou Margarida Ferreira dos Santos, de 39 anos. Com ela foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Na cidade de Senador Alexandre Costa, os policiais apreenderam uma espingarda. A arma foi apreendida em poder de Francisco da Silva Santos que fazia ameaças, com a arma, à sua companheira. O acusado apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia Regional.

Os policiais prenderam, ainda, Waldeny Soares Oliveira, de 36 anos, no momento em que este discutia com sua esposa. Na abordagem foi apreendida uma arma calibre 38 com seis munições intactas. Segundo a polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.