IMPERATRIZ – Um homem identificado como Raimundo Nonato, de 43 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (19), após ser abordado num veículo fiat strada na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Porto Franco, a 97 km de Imperatriz.
De acordo com a PRF, Raimundo Nonato é suspeito de matar a esposa a tiros nessa quarta-feira (18), na cidade maranhense Sucupira do Norte.
Os policiais, após busca minuciosa no interior do carro dirigido pelo suspeito acharam ainda, uma munição de um revólver calibre 38, além de dezessete Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs), de diversos veículos usados, R$3.950, doze cheques e oito notas promissórias.
Raimundo Nonato confessou para os policiais que teria assassinado a mulher e havia escondido a arma, utilizada no crime, com numeração raspada.
A equipe se deslocou até o local informado pelo homem e encontrou o revólver com duas munições intactas.
Ainda segundo a PRF, Raimundo ainda confessou que tinha plano de matar o amante da esposa.
O suspeito ficou à disposição da Justiça, já o veículo e todos os materiais apreendidos foram levados para delegacia de Porto Franco.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.