PORTO FRANCO – Em fiscalização feita a um ônibus de turismo que seguia na BR-010 sentido Imperatriz, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Franco, prendeu Maria da Conceição Vieira. Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio na cidade de Brasília. Maria foi levada pela PRF para a delegacia da Polícia Civil de Porto Franco.
Nesta sexta-feira (13), a PRF inicia a Operação Carnaval 2015, que segue até a quarta-feira de cinzas (18). Todas os carro de serviço estarão equipadas com medidores de alcoolemia.
Por isso, a fiscalização de embriaguez nas rodovias federais poderá acontecer a qualquer momento e durante qualquer abordagem. Qualquer traço etílico verificado é suficiente para o motorista pagar uma multa de R$ 1.915, ter a carteira suspensa e ser impedido de seguir viagem.
Durante o período do Carnaval o foco da PRF, além da embriaguez ao volante, estará voltado para coibir o excesso de velocidade, as ultrapassagens proibidas e o não uso do capacete.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.