Estupro de vulnerável

Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar criança no interior do Maranhão

Segundo a polícia, a vítima tem 10 anos e sofre de transtornos mentais e a prisão do suspeito foi em cumprimento de ordem judicial.

Imirante.com

Atualizada em 14/06/2022 às 15h35
O idoso foi preso em Pinheiro suspeito de estuprar criança de 10 anos.
O idoso foi preso em Pinheiro suspeito de estuprar criança de 10 anos. (Foto: Divulgação)

PINHEIRO -  Um idoso, de 78 anos, foi preso na segunda-feira (13) suspeito de violentar sexualmente uma criança, de 10 anos, na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense. Segundo a polícia, a vítima tem transtornos mentais. 

Leia também em: 

Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável

Dois suspeitos de estupro de vulnerável são presos no Maranhão

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi expedida pela 3ª Vara de Pinheiro e sendo feita pela equipe da Delegacia Especial da Mulher dessa cidade, com o apoio da 5ª Delegacia Regional. O detido foi ouvido pela polícia e, logo após, encaminhado para o presídio.

A polícia informou que esse ato criminoso ocorria de forma recorrente. Uma das ocorrências, o suspeito foi flagrado pela avó da vítima. O idoso estava despido e segurava no braço da vítima. O caso foi comunicado para a equipe da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro.

Outro caso

A polícia realizou nesta terça-feira (14) a operação Acalento, em Viana, que resultou na prisão de um homem, não identificado, suspeito de estuprar a própria enteada. A polícia informou que a vítima tem 12 anos e o detido foi apresentado na delegacia dessa cidade.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.