Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma de fogo
Segundo a delegada Bruna Guimarães, o homem colocou uma arma de fogo na cabeça da vítima afirmando que a mataria caso não reatassem o relacionamento.
PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (29), um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira na cidade de Pinheiro, interior do Maranhão.
Leia também:
Suspeito de torturar a filha e ameaçar a ex-mulher no Piauí é preso no Maranhão
Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa com pedaço de madeira na Grande São Luís
Segundo a delegada Bruna Guimarães, da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, na madrugada da última segunda-feira(28) o homem colocou uma arma de fogo na cabeça da vítima, afirmando que a mataria caso não reatassem o relacionamento. O irmão da mulher conseguiu contornar a situação.
Ainda segundo a delegada, logo após a ameaça, o suspeito ainda enviou mensagens via aplicativo para a vítima ameaçando ela e ao seu irmão dizendo que caso eles comunicassem o crime à polícia, os dois seriam mortos.
A equipe da Polícia Civil efetuou diligências, localizou e efetuou a prisão do suspeito. Foi feita a lavratura do auto de prisão em flagrante e representação pela prisão preventiva.
Saiba Mais
- Homem é preso por ameaçar a ex-mulher e filhos após término da relação em Bequimão
- Homem é preso suspeito de chantagear mulher, ameaçando divulgar imagens íntimas da vítima
- Homem é preso pela polícia após ameaçar a ex-companheira em rede social
- Polícia apreende adolescente suspeito de ameaçar massacre em escola em Barreirinhas
- Diretora do Me Too Brasil é ameaçada de morte
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.