Em Pinheiro

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 3 anos

De acordo com a polícia, a criança sofre abuso sexual desde que tinha 1 ano.

Imirante.com, com informações da Policia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado a Unidade Penitenciária de Pinheiro.
Após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado a Unidade Penitenciária de Pinheiro. ( Foto: Reprodução)

PINHEIRO – Policias civis, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher, cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 24 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável no município de Pinheiro, interior do Maranhão. A vítima tem 3 anos e é filha dele.

Leia também:

Polícia prende suspeito de estupro de vulnerável e recupera veículo roubado, no Maranhão

Homem de 54 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável

De acordo com a polícia, as investigações realizadas pela Delegacia da Mulher de Pinheiro mostram que ele abusava sexualmente da criança desde que se separou da mãe da vítima, na época, a vítima tinha aproximadamente 1 ano. Ela havia ficado sob a responsabilidade do pai.

Exames de conjunção carnal comprovaram o estupro contra a criança de 3 anos. Além disso, devido ao abuso sofrido a vítima foi contaminada com doenças sexualmente transmissíveis (DST).

Após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado a Unidade Penitenciária de Pinheiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.