Apreensão

Carga com 500 botijões de gás de cozinha roubada em Bacabeira é apreendida em Penalva

Os policiais militares encontraram a carga em uma residência, no bairro Nova Conquista e uma pessoa foi conduzida para a delegacia.

Imirante.com

A carga roubada foi apreendida por militares em Penalva..
A carga roubada foi apreendida por militares em Penalva.. (Foto: Divulgação)

PENALVA -  Quinhentos botijões de gás de cozinha, que tinham sido roubados em Bacabeira, foram recuperados na terça-feira (2) por policiais militares em uma residência, localizada no bairro Nova Conquista, na cidade de Penalva, Baixada Maranhense.

Leia também em: 

Preso suspeito de cometer homicídio em festa junina na cidade de Penalva

Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que praticava roubos é preso em Penalva

A Polícia Militar recebeu uma denúncia que um caminhão com carregamento de gás de cozinha estava sendo descarregado em uma casa, na Nova Conquista. Esta ação recebia o suporte de seis homens que estariam armados.

Os militares foram até o local e encontraram os botijões de gás. Após algumas incursões, a polícia constatou que esse produto tinha sido roubado de um caminhão durante a madrugada de terça-feira (2), em Bacabeira, por seis homens, que estavam em dois veículos.

Os botijões de gás foram apreendidos e uma pessoa, identificada como José Miguel, de 42 anos, foi conduzida para a delegacia de Penalva. As buscas continuam sendo realizadas pelos militares na localidade com o objetivo de prender os outros envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.