Prisões

Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que praticava roubos é preso em Penalva

Policiais cumpriram mandados de prisão contra eles nesta quarta-feira (13).

Imirante, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 13/07/2022 às 10h04
Mandados de prisão foram cumpridos em Penalva.
Mandados de prisão foram cumpridos em Penalva. (Penalva)

PENALVA – Quatro suspeitos de integrarem uma facção criminosa que atua no município de Penalva foram presos nesta quarta-feira (13). As investigações apontam que os quatro são suspeitos de praticar vários roubos na cidade. 

Foi instaurado um inquérito policial e, após investigação, a Polícia Civil representou pela prisão deles e por buscas em residências no bairro Anil, em Penalva. Os mandados de prisão contra eles foram cumpridos por policiais civis integrantes da 6ª Delegacia Regional de Viana com apoio da Polícia Militar.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a UPR de Viana, local em que estão à disposição da Justiça. Além disso, durante as buscas nas residências foi localizada uma porção de maconha embalada. Dessa forma, um dos suspeitos ainda foi autuado em flagrante.

A polícia continua investigando atuação deste grupo criminoso em Penalva.

Outra prisão

A Polícia Civil, com apoio operacional da 16° DRPC de Bacabal, também efetuou hoje o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos na cidade de Lago Verde.

A operação foi desdobramento da prisão em flagrante, ocorrida no dia 6 de abril deste ano, de uma mulher de 46 anos, que transportava de São Paulo para Lago Verde oito tabletes de maconha e 150 embalagens contendo cocaína prontas para a venda.

Após as investigações, houve a identificação do responsável pela droga, que foi preso hoje. Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa que abastecia a região de drogas (maconha e cocaína) provenientes de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.