PENALVA - Um homem, que é suspeito de cometer homicídio durante festa junina, em Penalva, interior do Maranhão, foi preso nesta terça-feira (19) por determinação judicial. O crime aconteceu no dia 30 de junho deste ano e a vítima foi identificada como Nego.
Leia também em:
Quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que praticava roubos é preso em Penalva
Jovem é achado morto no lago Cajari, na cidade de Penalva
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Penalva. O suspeito foi localizado em Viana e apresentado na delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso, em seguida, levado para o presídio.
A vítima foi morta durante uma apresentação de um grupo folclórico, no dia 30 do mês passado, na área central de Penalva. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu e o caso é investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.
Mais homicídio
De acordo com a polícia, Werison de Almeida dos Santos, também conhecido como Perigo, foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (19), na Vila Reginaldo, na cidade de Vitória do Mearim, interior do Maranhão. O crime foi cometido por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta. A Polícia Civil investiga o caso e até o período da tarde não tem registro de prisão dos suspeitos.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.