Fatalidade

Jovem é achado morto no lago Cajari, na cidade de Penalva

A vítima estava em uma canoa que teria naufragado durante um temporal.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Panga foi encontrado pelos populares no lago Cajari, em Penalva
Panga foi encontrado pelos populares no lago Cajari, em Penalva (Divulgação)

PENALVA - O jovem, identificado como Panga, foi achado na última quinta-feira (3) morto dentro do lago Cajari, no município de Penalva, e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil.

Leia também em:

Encontrado corpo da terceira vítima do naufrágio em Atins

Homem morre afogado em igarapé no município de Cajapió

A polícia informou que a vítima estava desaparecida desde quarta-feira (2). Neste dia, em Penalva, estava ocorrendo um temporal. Panga em companhia de um amigo, nome não revelado, estavam em uma canoa pescando no lago Cajari.

Em um determinado momento, a embarcação teria naufragado. Panga acabou desaparecendo na água e o seu amigo conseguiu se salvar. Os moradores começaram a fazer buscas pelo lago, mas, somente na tarde dessa quinta-feira (3) que acharam a vítima sem vida.

O corpo de Panga foi levado ao hospital da cidade onde passou por exames periciais e, logo após, foi liberado para os familiares. O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (4), no cemitério dessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.