Acidente

Homem morre afogado em igarapé no município de Cajapió

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Francinaldo de Jesus Ribeiro Vieira desapareceu enquanto pescava com o cunhado.

Imirante.com, com informações do Corpo de Bombeiros

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Francinaldo de Jesus Ribeiro Vieira, de 34 anos.
Francinaldo de Jesus Ribeiro Vieira, de 34 anos. ( Foto: Divulgação)

CAJAPIÓ - Um homem, identificado como Francinaldo de Jesus Ribeiro Vieira, de 34 anos, morreu afogado enquanto pescava em um igarapé, nesta quarta-feira (27), no município de Cajapió, interior do Estado.

Leia também:

Homem morre afogado na Península, em São Luís

Subtenente da PMMA morre afogado na Lagoa do Cassó, no Maranhão

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o cunhado da vítima, identificado como Franciwesley, disse que os dois saíram na manhã de hoje para uma pesca de arrasto e garrafa, quando Francinaldo de Jesus teve dificuldades em um local mais profundo do igarapé. Franciwesley conseguiu nadar e se apoiar em uma embarcação que estava próxima aos pescadores. Já Francinaldo de Jesus, acabou submergindo, segundo informou o cunhado da vítima.

Uma equipe de mergulhadores do 8° Batalhão de Bombeiros chegou a realizar buscas para encontrar a vítima. O corpo foi achado horas depois e entregue as autoridades locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.