Em Barreirinhas

Encontrado corpo da terceira vítima do naufrágio em Atins

O corpo de Danrley Souza de Albuquerque, 22 anos, foi encontrado por agentes do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA-MA).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Danrley Souza de Albuquerque, 22 anos.
Danrley Souza de Albuquerque, 22 anos. ( Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - Agentes do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA-MA) encontraram, na manhã desta quinta-feira (10), o corpo do jovem Danrley Souza de Albuquerque, 22 anos. Ele é a terceira vítima do naufrágio ocorrido na última terça-feira (8), na foz do Rio Preguiças, em Atins, no município de Barreirinhas.

Relembre o caso:

A embarcação naufragou na manhã dessa terça-feira (8), na foz do rio Preguiças, próximo ao município maranhense de Barreirinhas, interior do Estado.

De acordo com Capitania dos Portos, cinco pessoas estavam a bordo; duas foram resgatadas com vida por tripulantes de outra embarcação.

Corpos encontrados:

Nessa quarta-feira (9), os corpos de José Berto Henrique e Ednaldo Silva e Silva foram encontrados e trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís. Uma super operação composta por agentes da Marinha, do Centro Tático Aéreo (CTA), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para encontrar as vítimas do acidente.

A embarcação havia partido da capital maranhense com destino a Barreirinhas quando o acidente ocorreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.