Em Penalva

Casal suspeito da morte do próprio filho, de 2 meses, é preso em Penalva

Os acusados deixaram o bebê sozinho em casa para ir a uma festa e foram autuados pelos crimes de abandono de incapaz e homicídio.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h30
A criança morreu em Penalva e o caso é investigado pela equipe da Delegacia de Viana
A criança morreu em Penalva e o caso é investigado pela equipe da Delegacia de Viana (Arte: Imirante.com)

PENALVA - Um casal, não identificado, foi preso suspeito da morte do próprio filho, de 2 meses de idade, no último dia 24, na região de Trizidela, zona rural de Penalva.

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Viana. A polícia informou que o casal, na noite do último dia 23, deixou a criança sozinha em casa e foram a uma festa, que estava ocorrendo em Penalva.

Leia também em:

Bebê de seis meses é internado após ser envenenado em Magalhães de Almeida; suspeito foi preso

Casal é preso suspeito de participar da morte de bebê em ritual na cidade de Icatu

Eles somente voltaram do evento durante a madrugada de segunda-feira (24) e foram dormir. No período da manhã, a criança já estava sem vida e foi levada para o hospital da cidade pela tia, nome não revelado. A polícia foi comunicada sobre o caso e efetuou a prisão dos pais do bebê.

Segundo a polícia, eles foram autuados pelos crimes de abandono incapaz, combinado com homicídio culposo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para identificar a causa morte. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.