Tentativa de feminicídio

Acusado de esfaquear ex-companheira vai ser julgado em Pedreiras

A vítima foi golpeada quando estava indo buscar a filha na escola e o motivo desse ato criminoso é devido o acusado não aceitar o fim do relacionamento.

Imirante.com

Atualizada em 28/03/2022 às 15h40
A vítima foi golpeada em plena a área central de Pedreiras.
A vítima foi golpeada em plena a área central de Pedreiras. (Faca)

PEDREIRAS- O Poder Judiciário vai julgar nesta terça-feira (29) Keoma Kácio Frazão Lima Ferreira, no fórum de Pedreiras. De acordo com a polícia, ele é acusado de ter tentado matar a golpes de faca a ex-companheira, identificada como Luana Reis da Silva, no dia 11 de novembro de 2019, nessa cidade.

Leia também em: 

Acusado de tentativa de feminicídio é preso na cidade de Bom Jardim

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de tentativa de feminicídio

O julgamento vai ser presidido pela juíza da 3ª Vara de Pedreiras, Claudilene Morais. No decorrer da sessão, a magistrada vai ouvir as testemunhas, e o réu. Em seguida, a defesa e acusação vão fazer a sua explanação. Somente após essa etapa que a juíza vai proferir a sentença da sessão.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a vítima manteve um relacionamento amoroso com o denunciado por um ano e mesmo sendo beneficiária de medida protetiva de urgência, mas, recebia diariamente ligações telefônicas e mensagens de ameaças do ex-companheiro.

No dia 11 de novembro de 2019, a vítima estava indo buscar a filha na escola, localizada na área central de Pedreiras, acabou sendo abordada e esfaqueada por Keoma Lima. A vítima foi levada para o hospital e o motivo do ato criminoso é devido o acusado não aceitar o fim do relacionamento amoroso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.