PAÇO DO LUMIAR - Um homem, identificado como Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, matou a ex-companheira e o genro na madrugada deste domingo (25), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com informações policiais, a família comemorava o Natal quando houve uma discussão entre Paulo Aguiar e a mulher dele, Ana Célia Sodré, de 52 anos, depois que ele usou entorpecentes. Após Ana Célia ser agredida, o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, tentou defendê-la, mas foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.
Em seguida, Paulo Aguiar levou Ana Célia para dentro de casa e a matou com um tiro no tórax. Logo depois, ele foi encontrado com um tiro na cabeça, e a suspeita é de que ele tenha se suicidado.
A polícia informou ainda que uma arma com munições intactas foi encontrada no local do crime.
Saiba Mais
- Suspeito de ser mandante da morte de empresário em Turiaçu é posto em liberdade
- Maranhenses estão entre as vítimas de chacina em Mato Grosso
- Suspeito de envolvimento na morte de estudante de medicina do PI é preso em Caxias
- Homem suspeito de ser mandante da morte de empresário em Turiaçu é transferido para Pedrinhas
- Acusados de assassinar empresário de Imperatriz são presos 17 anos depois
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.