Violência

Homem mata mulher e genro após discussão durante festa de Natal em Paço do Lumiar

Crime ocorreu no bairro Sítio Natureza, e as vítimas foram mortas por arma de fogo.

Imirante.com

Atualizada em 26/12/2022 às 08h27
Três pessoas morreram durante festa de Natal.
Três pessoas morreram durante festa de Natal. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, identificado como Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, matou a ex-companheira e o genro na madrugada deste domingo (25), no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações policiais, a família comemorava o Natal quando houve uma discussão entre Paulo Aguiar e a mulher dele, Ana Célia Sodré, de 52 anos, depois que ele usou entorpecentes. Após Ana Célia ser agredida, o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, tentou defendê-la, mas foi atingido com um tiro no peito e morreu no local.

Em seguida, Paulo Aguiar levou Ana Célia para dentro de casa e a matou com um tiro no tórax. Logo depois, ele foi encontrado com um tiro na cabeça, e a suspeita é de que ele tenha se suicidado.

A polícia informou ainda que uma arma com munições intactas foi encontrada no local do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.