PALMEIRÂNDIA – Uma lavradora, identificada como Rosa Maria Gomes, de 51 anos, foi morta com quatro tiros, na tarde dessa quinta-feira (15), na MA-212, em Palmeirândia, município a 106 km distante de São Luís.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a vítima, em companhia do filho, trafegava pela MA-212 em uma motocicleta. Aos PMs o filho de Rosa Maria, identificado como Ronilson Gomes Serrão, de 30 anos, informou que os dois trafegavam pela rodovia, a caminho de casa, quando dois elementos, também em uma motocicleta, de cor preta, se aproximaram e o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a lavradora. Do total de quatro disparos, dois atingiram o rosto da vítima e dois na região do ombro esquerdo.
Ainda segundo a polícia, as causas do crime são desconhecidas. Assim que a equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi acionada, de imediato, a equipe médica foi chamada pela Guarnição da Unidade (GU) para prestar socorro à vítima.
Em seguida, os militares colheram informações com populares acerca do crime. Posteriormente, foi feito contato com a Delegacia de Polícia Civil de São Bento, que investigará o caso.
Buscas pelos suspeitos, que segundo o filho da vítima trajavam roupas escuras, foram feitas, porém, ninguém foi localizado.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.