Segurança Pública

Policiamento preventivo visa garantir São João seguro em Paço do Lumiar

As atividades de policiamento preventivo se iniciaram nessa quinta-feira (16) nos arraiais.

Imirante, com informações da PMMA

Todos os arraiais da região devem ter a presença de equipes da PMMA.
Todos os arraiais da região devem ter a presença de equipes da PMMA. (Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - As atividades de policiamento preventivo na temporada junina de 2022 no município de Paço do Lumiar foram iniciadas na noite dessa quinta-feira (16).

A missão principal é garantir a segurança do cidadão luminense que participa da programação cultural nos principais arraias da comunidade.

Os eventos folclóricos ocorrerão na Praça da Família (Viva Maiobão), no bairro do Novo Horizonte, na sede de Paço do Lumiar e na Vila Canaã, entre outros, onde haverá a presença de guarnições do 22° BPM, no intuito de levar para as famílias luminenses uma sensação de segurança nos arraiais.

A ordem do sistema integrado de segurança pública é que todos os arraiais da região tenham a presença de equipes da PMMA no policiamento a pé e radiomotorizado, durante os dois meses previstos para a temporada junina 2022, visando garantir o entretenimento dos comunitários locais, num clima de paz e tranquilidade social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.