Roubo

Assaltantes atacam em pleno período da tarde clínica no Maiobão, em Paço do Lumiar

Os funcionários foram rendidos como ainda havia uma criança de 8 anos no local e as guarnições militares estão realizando rondas na região para prender os suspeitos.

Imirante.com

Atualizada em 20/05/2022 às 16h29
Os policiais foram acionados e realizaram buscas em Paço do Lumiar.
Os policiais foram acionados e realizaram buscas em Paço do Lumiar. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR - Dois bandidos atacaram uma clínica, localizada na Estrada de São José de Ribamar, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís em pleno período da tarde desta sexta-feira (20) e, segundo a polícia, levaram dinheiro e celulares. No momento do ato criminoso, funcionários foram rendidos e havia uma criança de 8 anos.

Leia também em: 

Suspeito de assaltar frigorífico em São Luís é preso pela polícia em Paço do Lumiar

Homem é baleado dentro de sua residência em Paço do Lumiar por faccionados

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos entraram na clínica como pacientes e, logo após, anunciaram o assalto. Um deles estava portando uma arma de fogo. Os funcionários foram rendidos como ainda uma criança.   

De posse de uma quantia de R$ 700 e do celular da clínica, os assaltantes fugiram em direção ao bairro da Cohab. Policiais militares e civis estiveram no local. Guarnições militares estão realizando incursões na localidade para prender os suspeitos. O caso vai ser investigado pela equipe da delegacia desse bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.