Ação criminosa

Suspeito de assaltar frigorífico em São Luís é preso pela polícia em Paço do Lumiar

No veículo usado na ação criminosa, os policiais encontraram duas balanças digitais avaliadas em R$ 27 mil.

Imirante.com

Suspeito foi preso no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. (Divulgação / PMMA)
Suspeito foi preso no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar. (Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem, suspeito de assaltar um frigorífico, foi preso pela Polícia Militar (PM), no bairro Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a PM, o frigorífico assaltado fica situado no bairro Vila Luizão, em São Luís. O veículo usado pelos suspeitos dois na ação criminosa, um Toyota Yaris, cor preta, sem placas de identificação, foi avistado pelos policiais na rua do Fio, em Paço do Lumiar. 

Veículo usado na ação criminosa. (Divulgação / PMMA)
Veículo usado na ação criminosa. (Divulgação / PMMA)

Ao notarem a presença policial, os suspeitos empreender fuga e em seguida dois dos elementos desceram do veículo e entraram em um matagal próximo. Ainda de acordo com a polícia, o carro usado pelos suspeitos havia sido alugado em uma locadora de veículos de São Luís. 

Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (22º BPM) conseguiram prender um dos suspeitos. Além disso, os policiais apreenderam um estojo de munição deflagrada, calibre 38; três balanças digitais avaliadas em R$ 27 mil; um aparelho celular e uma máscara da série La Casa de Papel.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi encaminhado e apresentado na delegacia do Maiobão para as providências cabíveis ao caso.

 

Material apreendido no interior do veículo. (Divulgação / PMMA)
Material apreendido no interior do veículo. (Divulgação / PMMA)

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.