Tentativa de homicídio

Homem é baleado dentro de sua residência em Paço do Lumiar por faccionados

A vítima foi alvejada na cabeça, no braço e nas pernas e levado para o Socorrão II onde passou por tratamento cirúrgico.

Imirante.com

Atualizada em 28/04/2022 às 15h12
A vítima foi baleada por faccionados dentro de sua residência, em Paço do Lumiar.
A vítima foi baleada por faccionados dentro de sua residência, em Paço do Lumiar. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR -  Integrantes de uma facção criminosa invadiram uma residência, no bairro Bacuritiua, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, e tentaram matar a tiros o proprietário do imóvel, identificado como Nilson Vieira dos Santos. A ação aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a polícia, a vítima teria sofrido um castigo dos faccionados.

Leia também em: 

Líder de uma facção criminosa é preso acusado de homicídio na capital

VÍDEO: suspeito de integrar facção criminosa é executado dentro de hospital em São José de Ribamar

Segundo a polícia, na noite de quarta-feira (27), Nilson Vieira teria desferido uma pedrada na cabeça de um idoso, nome não relevado, nessa localidade e na manhã de quinta-feira acabou sendo atacado pelos criminosos como sendo uma forma de represália.

Nilson Veira foi baleado na cabeça, no braço esquerdo e nas duas pernas. Ele foi socorrido pelos bombeiros militares e levado para o Hospital Socorrão II, localizado na Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico. 

O caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e a polícia também informou que a vítima tem registro criminal na Delegacia Especial do Maiobão pelo crime roubo com emprego de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.