PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na noite dessa quarta-feira(19), pelo crime de falsidade ideológica, após tentar se passar por advogado durante um interrogatório no Plantão Central do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
Leia também:
Suspeito de tráfico de drogas resiste à prisão e tenta subornar policiais
Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubos a lojas de São Luís
De acordo com a polícia, durante um interrogatório de outro indivíduo que estava sendo ouvido na Delegacia, o estudante de Direito usou o nome e o número de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do seu avô, que é advogado. Como a numeração é antiga, a equipe plantonista desconfiou do estudante e, durante pesquisa no site da OAB, percebeu que o suspeito estava usando indevidamente a carteira do avô.
A polícia informou que o estudante de Direito foi autuado pelo crime de Falsidade Ideológica e, após o auto de prisão em flagrante, o autuado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.