PAÇO DO LUMIAR – O corpo da menina Alanna Ludmila, de 10 anos, desaparecida desde quarta-feira (1º), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3) na própria residência da mãe da vítima.
O corpo estava debaixo de telhas no quintal da casa. A descoberta causa comoção nos parentes e amigos.
Entenda o caso
Segundo informações da polícia, a criança teria sido levada quando estava sozinha em sua residência, localizada no Maiobão, em Paço do Lumiar, e há suspeitas de que o ex-padrasto da menina esteja envolvido na ação criminosa.
A polícia informou que por volta das 9h de quarta-feira, 1º, Jaciane Borges, a mãe da menina, teria ido a uma entrevista de emprego e acabou deixando a filha sozinha, trancada dentro de sua residência, onde havia uma chave reserva ao alcance dela.
Ao voltar para casa, no período da tarde, a mulher não encontrou mais a filha. As portas e as janelas do imóvel não apresentavam sinais de arrombamento.
Saiba Mais
- Acusado de matar e estuprar a ex-enteada Alanna Ludmilla é condenado a 43 anos de prisão
- Robert Serejo, acusado de matar menina Alanna Ludmilla, é julgado nesta terça-feira
- Justiça mantém prisão de acusado de matar menina no Maiobão
- Polícia colherá depoimentos de parentes e vizinhos de Alanna Ludmila
- Ex-padrasto de Alanna Ludmilla, Robert Serejo, confessa estupro e homicídio da criança
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.