Caso Alanna Ludmilla

Menina de 10 anos some de dentro de casa e polícia investiga desaparecimento

A criança desapareceu na última quarta-feira (1º), após ficar sozinha em casa por algumas horas.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Menina desaparecida, em foto divulgada pela família.
Menina desaparecida, em foto divulgada pela família. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Uma menina de apenas 10 anos desapareceu de dentro da própria casa, na última quarta-feira (1º), e, segundo a polícia, há uma suspeita de que ela tenha sido raptada. Caso, que ocorreu no bairro do Maiobão, no município de Paço do Lumiar, gerou comoção na população.

Segundo informações da mãe da criança, ela precisou sair para uma entrevista de emprego e teve que deixar a menina sozinha em casa, por volta das 11h da manhã. Quando retornou, às 15h, não encontrou mais a filha.

De acordo com a mãe, identificada como Jaciane Borges Pereira, a filha era acostumada a ficar em casa sozinha por algumas horas, em casos emergenciais, e era orientada a não abrir a porta para ninguém. Além disso, a criança ficava com uma chave reserva.

Em imagens fornecidas por vizinhos, um carro do modelo C-3 Pallas aparece na porta da casa da criança, no horário em que ela ficou sozinha em casa, alguns momentos antes do desaparecimento.

Uma mochila, que pertence à criança desaparecida, foi encontrada em um terreno baldio no Paranã I, próximo ao Maiobão. A polícia segue fazendo as investigações sobre o caso e a família da criança faz um apelo para quem souber qualquer informação sobre a menina, entre em contato com a polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.