Violência

Idoso é encontrado morto dentro de sua residência, no bairro Piçarreira

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h43
Idoso é morto em Nina Rodrigues
Idoso é morto em Nina Rodrigues (Divulgação)

NINA RODRIGUES - A Polícia Civil continua investigando a morte do idoso Paulo Costa, conhecido também como "Paliquim", de 78 anos. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada no bairro Piçarreira, em Nina Rodrigues, no último domingo (2).

O idoso foi visto com vida pela última vez na sexta-feira (31). A polícia também informou que Paulo Costa foi encontrado sem vida pelo neto, que acionou os policiais militares. As mãos da vítima estavam amarradas e a cabeça coberta por um pano.

Na manhã de segunda-feira (3), a polícia começou a ouvir algumas testemunhas na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim como também o corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, e, no momento está no aguardo do resultado dos exames periciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.