Morros

Prefeito discute no meio da rua com vereadora sobre pose de terreno

Milton Sousa, o "Paraíba", tem acumulado polêmicas com parlamentares neste ano.

Ipolítica

Atualizada em 18/09/2023 às 16h20

MORROS - O prefeito de Morros, Milton Sousa, o "Paraíba" (PL), voltou a se envolver em polêmica pública na cidade.

Nesta segunda-feira (18), ele foi flagrado em vídeo batendo boca no meio da rua com a vereadora Eliene da Colônia  (MD).

De acordo com vídeo que circulam nas redes, o gestor e a parlamentar discutiam sobre a propriedade de um terreno. A vereadora chegou a acusar o prefeito de haver falsificado um escritura pública. Paraíba nega. 

Segundo ele, o documento é verossímil e o terreno efetivamente pertence ao Município.

Discurso - Esta não é a primeira vez que Paraíba e Eliene da Colônia têm um bate-boca público.

No início do mês, em discurso durante audiência na Câmara Municipal, o gestor afirmou que a parlamentar teria cobrado dez cargos na Prefeitura - sendo um para o seu marido - e um pagamento mensal de R$ 10 mil para aderir ao governo.

Na ocasião, ele também fez acusações contra outro vereador, Fábio Lisboa, seu colega de partido. Paraíba diz que o parlamentar lhe deve R$ 25 mil.

Em outro episódio, no mês de maio, o prefeito invadiu a Câmara de Vereadores e agrediu o procurador da Casa, advogado José Werley.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.