MONTES ALTOS - O Grupo de Promotores Itinerantes (GPI) está em Montes Altos, onde participa de um mutirão para apreciação de processos judiciais e extrajudiciais que tramitam na comarca. Além do município-sede, a comarca abrange os municípios de Sítio Novo e Ribamar Fiquene.
O grupo é composto de seis promotores que estão auxiliando o trabalho da titular da Promotoria de Montes Altos, Paloma Ribeiro Gonçalves.
A equipe, durante a apreciação dos processos nas comarcas, promove o ajuizamento de ações, determina a realização de diligências para fundamentar decisões ou o arquivamento de processos, além de outros procedimentos.
Até essa quinta-feira (13) já tinham sido despachados sessenta e cinco procedimentos. Em todas as comarcas por onde passa, no final dos trabalhos, o GPI divulga um relatório detalhado das atividades.
Saiba Mais
- CNJ suspende pagamento de auxílio-alimentação de R$ 10 mil para juízes
- Justiça determina penhora e leilão de imóvel para restaurar casarão em São Luís
- Justiça mantém prisão de suspeito envolvido em execução no aeroporto
- Ex-PRFs são condenados a mais de 23 anos pela morte de Genivaldo Santos
- Justiça anula expulsão de alunas que foram afastadas de escola militar por chamar diretor de 'você'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.