Regine semiaberto

Homem é preso dentro de Cartório em Monção

Contra ele havia uma sentença condenatória definitiva, decretada pelo Poder Judiciário.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Fernando foi preso no interior do Cartório da cidade de Monção, no momento em que resolvia algumas pendências particulares.
Fernando foi preso no interior do Cartório da cidade de Monção, no momento em que resolvia algumas pendências particulares. (Foto: Divulgação)

MONÇÃO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Monção, cumpriu um mandado de prisão contra Fernando Pereira, conhecido como “Pintado”.

Fernando foi preso no interior do Cartório da cidade de Monção, no momento em que resolvia algumas pendências particulares.

Em desfavor de Fernando Pereira, há uma sentença condenatória definitiva, decretada pelo Poder Judiciário de Monção, de 5 anos e 2 meses de prisão em regine semiaberto, por infração as normas dispostas no crime de roubo majorado, fato ocorrido no ano de 2005.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.