MIRANDA DO NORTE – Dois assaltantes de carga morreram esmagados, na noite dessa quinta-feira (3), em um trecho da BR-222, em Miranda do Norte, durante um assalto frustrado a um caminhão “boiadeiro” – que transportava 22 cabeças de gado.
De acordo com informações da polícia, quatro assaltantes, que estavam em um Astra preto (possivelmente roubado), parearam com o caminhão em um trecho da BR e começaram a atirar, para obrigá-lo a parar o veículo. O motorista do caminhão, porém, apenas freou o suficiente para ficar atrás do carro dos assaltantes. Ele, então, passou com o caminhão por cima do carro dos assaltantes.
Com o forte impacto, o carro foi arrastado para fora da pista e derrubou uma árvore. Dois dos quatro assaltantes morreram esmagados. Os outros dois ficaram bastante feridos, mas conseguiram fugir. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e passa bem. Oito gados morreram.
Ainda de acordo com a polícia, os outros dois assaltantes teriam sido resgatados por um carro que seguiu a caminho de São Luís. Até o momento, nenhum deles foi identificado.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.