Captura

Foragido de Goiás é preso na cidade de Mirador

O detido é suspeito de homicídio qualificado ocorrido em dezembro de 2021 e estava escondido no interior do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 05/06/2022 às 11h41
o foragido de Goiás foi preso na zona rural de Mirador.
o foragido de Goiás foi preso na zona rural de Mirador. (Prisão)

MIRADOR -  Um foragido de Goiás, de 29 anos, foi preso durante incursão feita pela polícia maranhense nesta terça-feira (25), no povoado Lagoa do Mato, zona rural de Mirador, interior do Maranhão. 

Leia também em: 

Foragido do Ceará por comercialização de haxixe é preso em São Luís

Foragido de Pedrinhas é preso por PM de folga no centro de SL

A polícia informou que o detido é investigado pela Polícia Civil de Goiás pela prática de homicídio qualificado ocorrido em dezembro de 2021. Após o ato criminoso, ele acabou fugindo para o Maranhão.

Ainda segundo a polícia, o detido foi apresentado na delegacia de Mirador onde prestou esclarecimentos sobre o caso e no decorrer dos próximos dias vai ser encaminhado para o estado de Goiás. 

Mais prisão 

Na cidade de Imperatriz foi preso um homem, nome não revelado, na terça-feira (24), suspeito de homicídio. De acordo com a polícia, o detido teria assassinado com mais de tiros Enilson de Sousa Lima, no dia 10 de abril deste ano, no Parque Alvorada, em Imperatriz. 

A motivação desse crime estaria relacionada a rivalidade de faccionados pela disputa do território para a comercialização de droga. Ainda segundo a polícia, o detido também é suspeito de cometer vários assaltos nessa região do estado. No ano passado, ele chegou a ser preso suspeito de ter roubado as armas do fórum da cidade de Carolina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.