Em Milagres do Maranhão

Homem de 54 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era vizinho da vítima que, à época do crime, tinha apenas 9 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A polícia encaminhou o suspeito ao Sistema Prisional.
A polícia encaminhou o suspeito ao Sistema Prisional. ( Foto: Reprodução)

MILAGRES DO MARANHÃO - Na manhã desta terça-feira(23) a Polícia Civil Do Maranhão (PCMA) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 54 anos suspeito do crime de Estupro de Vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro(CPB). A prisão aconteceu em um povoado do município de Milagres do Maranhão, no interior do Estado.

Leia também:

Suspeito de tentativa de estupro é preso no interior do Maranhão

Polícia prende suspeito de estupros em série em Pinheiro

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito era vizinho da vítima que, à época do crime, tinha apenas nove anos de idade. Atualmente, a menina está com 14 anos.

Ainda de acordo com o delegado Elpídio, responsável pelo caso, o acusado e a vítima eram vizinhos e, no dia do crime, a menina estava passando no terreno da casa do suspeito para ir à casa de uma amiga quando foi derrubada por ele, durante o abuso ela desmaiou e acordou depois do crime.

A vítima foi ouvida pelo Conselho Tutelar e Ministério Público, foram realizados os exames e ouvido o suspeito, optando o Ministério Público pelo indiciamento. A polícia encaminhou o suspeito ao Sistema Prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.