Violência sexual

Polícia prende suspeito de estupros em série em Pinheiro

Em todos os casos, suspeito invadiu a residência das vítimas, subtraindo aparelhos celulares e em seguida praticando o crime de estupro.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Pinheiro fica a 119 km de São Luís.
Pinheiro fica a 119 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, cidade distante 119 km de São Luís, prendeu, preventivamente, um suspeito de ter praticado roubo seguido de estupro contra duas vítimas.

Leia também:

Suspeito de estupro no Maranhão é preso em Goiás

Polícia prende homem acusado de estupro de vulnerável em São Luís​

De acordo com a delegada Karla Ribeiro, o autor em ambos os casos invadiu a residência das vítimas, subtraindo aparelhos celulares e em seguida praticando o crime de estupro contra as elas.

Segundo informações da polícia, o autor foi preso e encaminhado à sede da delegacia especializada onde foram feitas as formalidades de praxe e o suspeito foi encaminhado para Unidade Prisional de Pinheiro onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça de Pinheiro. As investigações continuam em andamento para identificação de outras vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.