Prisão

Suspeito de homicídio é preso na Baixada Maranhense

Os policiais, além de efetuar a prisão do criminoso, ainda apreenderam arma de fogo, carregador, munições, joias, bolsas, droga, celulares, óculos virtual e dinheiro.

Imirante.com

- Atualizada em 29/06/2022 às 11h48
O material apreendido durante o cerco policial na cidade de Matinha.
O material apreendido durante o cerco policial na cidade de Matinha. (Foto: Divulgação)

MATINHA -  Um cerco policial realizado nesta quarta-feira (29), em Matinha, na Baixada Maranhense resultou na prisão de um suspeito de homicídio, identificado como Renatinho, como ainda na apreensão de droga, arma de fogo, carregador, munições, celulares, óculos virtual, joias, relógios, bolsas e dinheiro.

Leia também em: 

Suspeitos da morte de guarda municipal são localizados em Matinha

Irmãs acusadas de homicídio são condenadas em Matinha

De posse de ordem judicial, os policiais prenderam Renatinho, que é suspeito de ter assassinado Amarildo Machado Cutrim, no dia 15 de junho deste ano, nessa cidade. Com o detido, a polícia encontrou arma de fabricação caseira, munições de calibres diversos, joias, celulares, óculos de realidade virtual e uma quantia em dinheiro.

Ainda durante esse cerco, os policiais prenderam um outro homem, nome não revelado. A polícia informou que o detido estava com duas garrafas do tipo pet em que havia mais de 200 trouxinhas de crack. Os dois detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Viana onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.