MATINHA - Um cerco policial realizado nesta quarta-feira (29), em Matinha, na Baixada Maranhense resultou na prisão de um suspeito de homicídio, identificado como Renatinho, como ainda na apreensão de droga, arma de fogo, carregador, munições, celulares, óculos virtual, joias, relógios, bolsas e dinheiro.
Leia também em:
Suspeitos da morte de guarda municipal são localizados em Matinha
Irmãs acusadas de homicídio são condenadas em Matinha
De posse de ordem judicial, os policiais prenderam Renatinho, que é suspeito de ter assassinado Amarildo Machado Cutrim, no dia 15 de junho deste ano, nessa cidade. Com o detido, a polícia encontrou arma de fabricação caseira, munições de calibres diversos, joias, celulares, óculos de realidade virtual e uma quantia em dinheiro.
Ainda durante esse cerco, os policiais prenderam um outro homem, nome não revelado. A polícia informou que o detido estava com duas garrafas do tipo pet em que havia mais de 200 trouxinhas de crack. Os dois detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Viana onde tomaram as devidas providências.
Saiba Mais
- Preso em São Luís suspeito de matar policial militar em Goiás
- Policial do Maranhão é indiciado por homicídio doloso de sargento em Teresina
- Professor é morto a tiros em Balsas; polícia investiga o caso
- Dupla é presa suspeita de matar homem próximo a igreja durante missa no MA
- VÍDEO: homem é morto a tiros ao lado de igreja durante missa em Codó
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.