Estupro de vulnerável

Terça-feira com prisões: tio estupra sobrinha, e homem abusa de criança no Maranhão

Um dos suspeitos foi preso em Tutóia e o outro em Bom Jesus das Selvas.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 10/04/2024 às 10h11
Os dois suspeitos foram presos nesta terça-feira no Maranhão.
Os dois suspeitos foram presos nesta terça-feira no Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

MARANHÃO - Suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, um homem, de 53 anos, foi preso nessa terça-feira (9), no município de Tutóia

Leia também: 

Professor é alvo de novas acusações de estupro no MA; uma das vítimas está sem comer e beber

Cinco anos após crime, homem é preso por estupro de vulnerável no Maranhão

Em fevereiro deste ano, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de que o investigado estaria cometendo abusos constantes contra a vítima.

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima afirmou que a criança confirmou o crime e conseguiu dar detalhes sobre os abusos. A vítima passou ainda por uma escuta especializada, o que também comprovou a situação.

Diante das evidências, a Polícia Civil prendeu o suspeito em uma região conhecida como Baixão do Romão, em Tutóia. O investigado será encaminhado para a Unidade Prisional onde ficará à disposição da justiça.

Homem é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha

Ainda nessa terça-feira (9), outro homem foi preso também pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Bom Jesus das Selvas, a cerca de 486,1 km de São Luís. O investigado é suspeito estuprar a própria sobrinha, que tinha apenas 12 anos na época do crime.

Segundo o delegado Jessé Soares, titular da 23ª Regional de Buriticupu, o caso ocorreu em 2020, na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.