Cachorro morre após ser baleado e deixado em estrada no interior do Maranhão
Ele foi socorrido por uma mulher que passada pela estrada, perto do povoado Baixo do Buriti, na zona rural de Vitorino Freire, mas não resistiu.
MARANHÃO - Um cachorro vira-lata morreu após ter sido baleado e deixado à beira de uma estrada nas proximidades do povoado Baixo do Buriti, na zona rural de Vitorino Freire, na manhã dessa terça-feira (19). Não há pistas sobre o autor dos disparos.
Leia mais:
VÍDEO: homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro em Ribamar
Dois cães abandonados e debilitados são resgatados de residência, em Santa Inês
Uma mulher que passava pelo local encontrou o cão agonizando. Ela avisou integrantes de uma ONG de Vitorino Freire, que fizeram a captura do animal e o levaram até uma uma clínica no município de Bacabal.
O cachorro tinha dificuldade de respirar, já estava com pele, lábios e unhas ficando roxos pela falta de oxigênio no sangue, segundo o veterinário que realizou o atendimento.
Após raio x, foram encontrados caroços de chumbo em várias partes do corpo do cachorro, principalmente na área do tórax. Ele sofreu uma parada cardíaca e morreu enquanto tomava um soro.
Saiba Mais
- Justiça condena município de São Luís por omissão em maus-tratos a 50 animais domésticos
- Polícia procura suspeito de atirar e matar cachorro em Balsas
- Homem é detido após atirar em cachorro no município de Açailândia
- VÍDEO: homem é preso em Imperatriz após agredir cadela que havia adotado
- Polícia registrou quase 40 casos de maus-tratos contra animais em 2021, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.