Crime

Cachorro morre após ser baleado e deixado em estrada no interior do Maranhão

Ele foi socorrido por uma mulher que passada pela estrada, perto do povoado Baixo do Buriti, na zona rural de Vitorino Freire, mas não resistiu.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 20/04/2022 às 07h42
Cão morreu após ter sido baleado no interior do Maranhão.
Cão morreu após ter sido baleado no interior do Maranhão. (Reprodução)

MARANHÃO - Um cachorro vira-lata morreu após ter sido baleado e deixado à beira de uma estrada nas proximidades do povoado Baixo do Buriti, na zona rural de Vitorino Freire, na manhã dessa terça-feira (19). Não há pistas sobre o autor dos disparos.

Leia mais:

VÍDEO: homem é preso após ser flagrado agredindo cachorro em Ribamar

Dois cães abandonados e debilitados são resgatados de residência, em Santa Inês

Uma mulher que passava pelo local encontrou o cão agonizando. Ela avisou integrantes de uma ONG de Vitorino Freire, que fizeram a captura do animal e o levaram até uma uma clínica no município de Bacabal. 

O cachorro tinha dificuldade de respirar, já estava com pele, lábios e unhas ficando roxos pela falta de oxigênio no sangue, segundo o veterinário que realizou o atendimento.

Após raio x, foram encontrados caroços de chumbo em várias partes do corpo do cachorro, principalmente na área do tórax. Ele sofreu uma parada cardíaca e morreu enquanto tomava um soro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.