Imirante 15 Anos

Não viu? Especial destaca os 15 anos do Imirante.com

Confira todas as reportagens do especial sobre o maior portal do Maranhão.

Paulo de Tarso Jr./Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS – Debutou... \o/\o/\o/\o/ ...O Imirante.com finalmente completou neste mês de setembro deste ano seus 15 aninhos de muito trabalho, qualidade e credibilidade com a informação. E, para comemorar em grande estilo todo o carinho dos nossos internautas (na maioria das vezes), que sempre nos acompanham, nossa equipe preparou uma série de conteúdos para agradecer a audiência do nosso público, aos patrocinadores que acreditam na nossa marca e mostrar um pouquinho de como é o trabalho diário da equipe que tornou o Imirante.com no maior portal de notícias do Maranhão.

No Especial dos 15 anos do Imirante.com, nossos repórteres se tornaram verdadeiros historiadores. Toda a evolução, tanto estrutural como de conteúdo, do portal foi contada por aqueles que estiveram desde a sua fundação em 2000, passando pelos novos companheiros que chegaram com o passar dos anos para contribuir com o crescimento do Imirante.com.

Dentro desta evolução, entramos com tudo nas redes sociais: uma fonte importante de compartilhamento de notícias e de diálogo com o público. E, deste contato, surgiram cada “diálogo” louco. No Whatsapp, por exemplo, selecionamos algumas conversas que mais nos marcaram ou que foram inusitadas. Vale a pena conferir e dar boas risadas. Afinal, não é porque trabalhamos com internet que somos máquinas, não é?

Então é isso. Confira, abaixo, todo o conteúdo que produzimos para o Especial dos 15 anos do Imirante.com. Acredite: você não vai se arrepender. Ah, uma última coisa: que venham mais e mais anos juntos de você, amigo internauta \o/\o/\o/\o/

Imirante.com: 15 anos de evolução e credibilidade

Saiba por que é importante anunciar a sua marca no Imirante

Saiba quais foram as matérias mais lidas da história do Imirante

Aniversário do Imirante.com: as capas que marcaram os últimos 15 anos

HUMOR: 15 momentos que o WhatsApp do Portal foi confundido

HUMOR: veja outras vezes que o WhatsApp do Portal foi confundido

Imirante.com e o compartilhamento de informações na rede

Imirante Imperatriz: uma extensão da credibilidade

Conheça o time que dá vida ao portal Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.