Especial 15 anos

Saiba por que é importante anunciar a sua marca no Imirante

O "Portal do Maranhão" completa, neste mês, 15 anos de muitas histórias e realizações. Veja depoimentos de anunciantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Ter a sua marca vista por milhões de pessoas todos os meses, associada a um portal de credibilidade reconhecida nacionalmente e que, além de tudo, tem a maior audiência do Maranhão. Essas são apenas algumas das vantagens de anunciar no portal Imirante.com - que, neste mês, completa 15 anos de muitas histórias e realizações.

Tiro certeiro

Para a gerente de conteúdo do portal, Maria Fernanda Sarney, uma das grandes vantagens para o anunciante é ter a certeza de que o seu anúncio vai atingir exatamente o público que ele quer. “A internet nos possibilita mapear todos os nossos acessos, então nós sabemos exatamente o perfil do nosso internauta. E isso, para o anunciante, é muito bom. Porque assim ele vai ter a certeza de que o seu anúncio vai ser visto por quem ele quer que veja. Isso em outros meios é muito difícil de ser feito”, afirma.

Ainda de acordo com a gerente de conteúdo, a credibilidade do portal é outro fator muito importante para o empresário que deseja anunciar no Imirante. “As nossas matérias só vão ao ar depois que temos certeza da informação. Nesses 15 anos, nós conseguimos consolidar a nossa marca. Então os internautas recorrem ao Imirante quando querem checar a veracidade de alguma notícia que eles veem nas redes sociais. E isso é muito bom para a gente, mas também é ótimo para o anunciante, que vai ter a sua marca associada a um selo de credibilidade”, opina Maria Fernanda Sarney.

Acessível

Anunciar no Imirante é fácil. E, acredite, cabe no seu orçamento. “Nós temos produtos para todos os públicos e marcas. Desde o pequeno, até o grande empresário. Nós temos espaços para vários níveis de investimento. Nós temos lanchonetes que anunciam com a gente e também grandes empresas. E todos têm um retorno significativo, porque a nossa equipe está treinada para entender qual a necessidade e qual o nível de investimento que cada marca pode fazer. Isso tudo é conversado”, explica o gerente comercial Júlio Valquintan.

Com a palavra, os anunciantes:

(Salomé Bar)

Frank Lima é proprietário de uma franquia do Salomé Bar – inaugurada em dezembro de 2014 em São Luís. Antes da inauguração, ele precisou de um espaço de divulgação que tivesse alcance e credibilidade. Não deu outra: procurou o Imirante. “Não deu para pensar em outro lugar além do Imirante. É o portal mais acessado, que tem milhares de seguidores nas redes sociais, isso é notório. Além de ter uma faixa etária de leitores que bate com a faixa etária dos frequentadores do bar. Então não tinha melhor lugar para anunciar do que no Imirante. Um fator que também foi determinante é a história e a seriedade do portal. Até cogitei outros sites locais, mas optei pelo Imirante por causa desses fatores que eu considero muito importantes e que combinam com o Salomé”, relata o empresário.

Ainda segundo Frank Lima, o retorno foi imediato. “A gente sente o retorno todos os dias. Logo que o banner do Salomé entrou na capa do Imirante, nós começamos a ganhar milhares de seguidores nas redes sociais. Hoje, nós somos o bar com o maior número de seguidores no Maranhão. E, com certeza, isso também foi possível graças à parceria com o Imirante”, garante. O empresário renovou, recentemente, o contrato com o portal.

(Cyrela)

A construtora Cyrela anuncia há dois anos no Imirante. Para a representante Patrícia Melo, o portal é uma plataforma muito relevante para as campanhas da empresa. “O portal Imirante é um player local muito relevante e que nos dá visibilidade imediata, seja para campanhas de branding ou de produtos. Isso é resultado da alta audiência que o site tem - e é indiscutível”, afirma.

“Nossas campanhas digitais são sempre pautadas em dois indicadores: Performance e awareness. Portanto, o portal atende muito bem a nossa estratégia de comunicação, levando tráfego para os nossos sites e gerando leads (contatos) de qualidade. Isso nos garante bons resultados”, completa. A Cyrela também renovou o contrato recentemente com o portal.

Como anunciar

Ficou interessado em anunciar no Imirante? Não perca tempo! Entre em contato com a nossa equipe e comece a ter sua marca vista por milhões de pessoas!

Contato: 3215 5021 / valquintan@mirante.com.br

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.