SÃO LUÍS - Os detentos Nivaldo Silva Martins e Fabiano Teixeira Pereira foram recapturados, na noite desta quinta-feira (18), no povoado Rio Grande, na região do Itaqui, na capital maranhense. Eles eram foragidos da Delegacia do município de Rosário, onde dois presos ainda não foram localizados pela polícia. A fuga dos detentos aconteceu anteontem (17).
Nivaldo Silva Martins, morador do município de Santa Rita, é acusado de latrocínio. Ele teria matado a tia identificada por Rosimar para roubar. Fabiano Teixeira é acusado de assaltar um comércio na cidade de Rosário.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Fabiano Teixeira Pereira e Nivaldo Silva Martins foram recapturados após denúncias anônimas informarem que os dois fugitivos se encontravam circulando pela região. Durante rondas, os policiais civis avistaram a dupla em atitude suspeita.
No momento da abordagem, Fabiano Teixeira portava um chuço. Após receber voz de prisão, a dupla foi recambiada ainda na noite de quinta-feira (18) para a 1ª Delegacia Regional de Rosário, onde foram apresentados à delegada regional, Regina França.
A delegada informou que já reforçou a segurança no distrito policial. Equipes das Polícias Civil e Militar continuam as buscas para recapturar os outros foragidos.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.