Segurança

Acusados confessam participação em assaltos a bancos

Presos em operação da Polícia Civil confessaram participação no assalto em Formosa da Serra Negra.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h42

SÃO LUÍS - Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado-regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, afirmou que alguns dos sete presos hoje, em operação da Polícia Civil, já confessaram a participação em assaltos a bancos no interior do Estado do Maranhão. A quadrilha, que vinha sendo investigada pela polícia, foi detida nesta segunda-feira (21), em Imperatriz e em São Luís.

Entre os presos em Imperatriz estão Pablo da Rocha Magalhães, o "Pablo Escobar", Francisco dos Santos Silva, o "Chiquinho", Juan Almeida, o "Murilo", Alisson da Silva e Carlos Alexandre Marques.

De acordo com o delegado Francisco de Assis Ramos, alguns desses presos também confessaram o envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil do município de Formosa da Serra Negra, que aconteceu em dezembro do ano passado.

A polícia está à procura de mais três assaltantes que integram a quadrilha, que também estão com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. O delegado de Imperatriz adiantou que os assaltantes confessos serão indiciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.