Prisão

Presa quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos

De acordo com informações da polícia, a quadrilha já vinha sendo investigada há um mês.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

BOA VISTA – A polícia prendeu, na madrugada deste domingo (16), em Boa Vista (RR), uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos. De acordo com informações da polícia, a quadrilha já vinha sendo investigada há um mês, quando ocorreu uma série de arrombamentos a caixas eletrônicos no interior da capital. Segundo informações da polícia, a quadrilha também arrombou caixas eletrônicos em São Luís.

 . Foto: Divulgação
. Foto: Divulgação

Na operação, foram presos Alcidez Tomaz, de 33 anos; Roberto Pereira de Carvalho, 29; Vagner Silva dos Santos, 29; Irinaldo de Souza Maira, 41 e Nelson Colares de Lima, de 38 anos. Com a quadrilha, a polícia apreendeu ferramentas para corte de caixas eletrônicos, três armas (uma pistola .40 e outra 9mm e um revólver calibre 38) e dois carros roubados, que eram usados pelo bando durante as ações criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.