Telecentro

Raimundo Cutrim inaugura Telecentro de Ensino em Icatu

Instalação do Telecentro integra ações desenvolvidas pelo Pronasci no Maranhão.

Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 13h01

SÃO LUÍS - O secretário de Segurança Pública, Raimundo Cutrim, inaugurou, ontem (13), um Telecentro de Ensino em Icatu. A iniciativa pretende capacitar todos os servidores de segurança pública da Região do Munim com a oferta de cursos de formação na modalidade à distância.

A solenidade contou com as presenças do prefeito de Icatu, Juarez Lima; do delegado geral, Nordman Ribeiro; do subcomandante geral da Polícia Militar, coronel Ivaldo Barbosa; do delegado da Polícia Civil, Marlos Patrício Gomes Pessoa, gestor estadual do Projeto; autoridades municipais, representantes das entidades de Segurança Pública e a população local.

A instalação do Telecentro faz parte de um convênio institucional firmado entre o Ministério da Justiça (MJ), o governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e a prefeitura municipal de Icatu, integrando as ações desenvolvidas pelo Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci) no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.