Segurança

Municípios do Maranhão serão beneficiados com novas viaturas

Maurício Araya/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO LUÍS – Em entrevista à rádio Mirante AM, o secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Raimundo Cutrim, falou sobre o lançamento do programa "Festa Legal", que tem como objetivo disciplinar o funcionamento de estabelecimentos como bares e casas de shows e combater irregularidades como poluição sonora e venda de bebidas para adolescentes.

- Estamos trabalhando já no recadastramento de bares e similares para que a gente possa ter o controle do que tem na Ilha de São Luís, fazendo um trabalho em conjunto.

Clique em ‘áudio’ e ouça a entrevista completa com o secretário Raimundo Cutrim.

Ronda Comunitária

Sobre a Ronda Comunitária em São Luís, o secretário afirmou que, apesar de não operar ainda com o total de viaturas previsto inicialmente, o trabalho de combate à criminalidade tem sido positivo. Ainda segundo o secretário, novas viaturas já chegaram para reforçar o trabalho do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Interior

Segundo Raimundo Cutrim, os municípios do interior do Estado também serão beneficiados com novas viaturas.

- Com tudo isto, ainda há muita deficiência no Sistema de Segurança Pública. Nós conversamos com a governadora, elaboramos um relatório e solicitamos que ela viabilizasse a compra de mais viaturas para o interior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.