Governo

Raimundo Cutrim se diz lisonjeado, mas nega convite para assumir a SSP

Ex-deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira para informar que não foi procurado pelo Palácio dos Leões.

Ipolítica

Raimundo Cutrim divulgou nota para afirmar não ter sido convidado para assumir a SSP
Raimundo Cutrim divulgou nota para afirmar não ter sido convidado para assumir a SSP (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - O ex-deputado e ex-secretário de Segurança Pública do Maranhão, Raimundo Cutrim, informou por meio de nota que jamais foi convidado pelo Palácio dos Leões para voltar a assumir o comando da SSP no Maranhão.

Nas últimas semanas o nome dele tem sido mencionado nos bastidores como uma suposta preferência de aliados do governador Carlos Brandão (PSB) para o posto. 

E foi justamente por causa do intensidade das informações de bastidores, que ele se viu obrigado a posicionar-se sobre o tema.

Cutrim afirmou estar “lisonjeado” pela lembrança ao seu nome, mas disse que não foi acionado pelo chefe do Executivo em momento algum.

Leia também: Moro agradece às forças policiais e apresenta projeto contra crime organizado

“Gostaria de esclarecer que, até a presente data, não fui contactado por ninguém do Governo do Estado do Maranhão, nem tampouco pelo governador Carlos Brandão acerca desse assunto, assim como não procurei ninguém para fazer qualquer ligação sobre o tema”, destaca trecho da nota.

“Por fim, agradeço a indicação do meu nome pela população maranhense, como também, das Corporações que integram o Sistema de Segurança Pública”, finaliza a nota.

O atual secretário de Estado de Segurança Pública é o coronel Silvio Leite, da Polícia Militar do Maranhão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.